Será que é um leitor atento da nossa Revista? – competição “O Brasil Faz Melhor!”

Alô painel magnífico!

Muitas coisas acontecendo na comunidade e muitas tarefas e desafios para completar, hein? É verdade, mal consigo acompanhar o vosso ritmo!

Untitled design (3)

A Revista do mês de Março saiu hoje e achámos por bem combinar duas das nossas coisas favoritas: a Revista Toluna e a competição “O Brasil Faz Melhor!”.
Na revista vão poder encontrar divertimento, alegria e… a missão de hoje! A única dica que dou é que a missão serve como uma homenagem a todas as beldades da nossa comunidade incrível! Só precisa de acessar a revista, ler atentamente, encontrar o desafio e seguir as regras.

Para além da missão também vão poder encontrar novidades sobre o mês de Março, algumas iniciativas que estão ocorrendo na comunidade e o esclarecimento de algumas das vossas dúvidas.

Por isso já sabe, olhos bem atentos e toca a descobrir a missão!

♣Aqui está o link para poderem ver a Revista: http://tolu.na/l/Wz3g9CG

Lembrete: Ao juntar-se da competição “O Brasil Faz Melhor!”, você pode ganhar 3000 pontos por semana e um voucher de R$40 no final!

Influencie seu mundo!

Unidade Toluna

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: