Atualização sobre Sorteio de Prêmios.

Prezados membros/as,

Devido ao grande número de questionamentos a cerca do sorteio deste mês gostaríamos de atualizar vocês que os vencedores que estão aparecendo na parte “vencedores do sorteio” não são de novembro mas sim de OUTUBRO. O erro ocorreu porque as pessoas que colocam a informação no site receberam a lista em novembro e acharam que ela era referente a esse mês.

O nosso processo funciona da seguinte forma: os bilhetes convertidos e recebidos durante o mês concorrem no sorteio do final do referente mês. Exemplo: bilhetes ganhos ou convertidos em dezembro estarão no sorteio do final de dezembro. Depois o sorteio é feito e nos temos te contactar cada um dos membros para verificar e confirmar os dados, caso o membro não responda o email outro vencedor é escolhido. Por isso a possibilidade do membro ser FALSO não existe, ele pode não ser tão ativo nas atividades da comunidade, não significa que ele não responda às pesquisas e não tenha igualmente o direito de ganhar, pois para participar, os membros precisam de apenas UM bilhete, que serão concedidos na seguintes condições:

– O membro recebe um bilhete após se inscrever no site Toluna;
– O membro pode trocar 500 pontos por um bilhete (não há limite para o número de bilhetes obtidos);
– O membro receberá um bilhete como recompensa por completar algumas de nossas pesquisas.

O concurso está aberto a todos os membros da Toluna maiores de 18 anos de idade e residente em um dos seguintes países, nos quais a Toluna está presente: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Chile, China, República Checa, Coréia, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, México, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Rússia, Portugal, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia, Reino Unido.

As regras foram introduzidas pelo Maître Franck Cherki, oficial de justiça, em 119 Avenue de Flandre, 75019 Paris, França. Qualquer litígio, cabe exclusivamente à jurisdição do Grande Instância do tribunal de Paris.
Podemos assegurá-los que estamos fazendo tudo para procurar formas de melhorar o processo e as recompensas de modo a tornar a participação no nosso site uma experiência melhor.

Atenciosamente,
Equipe Toluna

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: