Validade dos pontos

Estamos escrevendo hoje para lembrá-lo sobre uma informação importante acerca de os seus pontos Toluna. Como mencionado em nosso FAQ, os pontos têm uma validade de dois anos, e tem que ser usado dentro desse limite.

Observe também que nem todos os seus pontos Toluna expirarão ao final de dois anos, apenas os que foram obtidos durante um determinado mês há dois anos. Por exemplo, se você ganhou 15.000 pontos em outubro de 2008, e depois outros 45.000 pontos entre novembro de 2008 a outubro de 2010, você teria um saldo de 60.000 pontos. Se no final de outubro de 2010, você não tem resgatado os seus pontos, você não perderá seu valor integral, apenas a 15.000 a partir do primeiro mês de outubro anterior. Se, no entanto, a sua conta Toluna permanece inativa por um período de 12 meses consecutivos, de acordo com nossos Termos e Condições, o seu saldo total de pontos Toluna será perdido.

Para garantir que você não perca nenhum dos seus pontos Toluna, continue participando regularmente em pesquisa e estudos, e verifique o seu saldo e a página de recompensas frequentemente para trocar seus pontos por vales presente e outras recompensas (estamos sempre trabalhando para que essas possam sempre ser melhores). Se você tiver dúvidas sobre nossa política de expiração de pontos, não hesite em nos contactar.

Finalmente, mas não menos importante, temos o prazer de vos lembrar que desde a semana passada, a maioria das nossas pesquisas estão sendo recompensadas no dia da conclusão! Seu feedback tem sido extremamente importante e nós queremos que você saiba que nós vamos estender isso para mais e mais pesquisas no futuro. Dessa forma, você não terá de esperar e será capaz de converter seus pontos em recompensas em menos tempo.

Sabemos que alguns de nossos membros estão ainda à espera de pontos por prêmios de popularidade e opiniões com mais de 80 palavras ganhos desde agosto. Garantimos que seus pontos ainda estão sendo monitorados dentro do nosso sistema, e não foram perdidos. Nossa equipe técnica estão trabalhando para solucionar esse problema o mais rapidamente possível, e vamos mantê-lo sempre informado sobre essa questão, assim como outras atualizações.

Vejo vocês em breve no site

A Equipe Toluna

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: